Fisioterapeuta da Cuore Corpore aprovado em Hospital de Referência

Professores de Fisioterapia são aprovados em concurso público


Data: 13-03-2008
Autor: Elisangela Zanetti Ferraz
 

Os professores Glauber de Oliveira, Ilton Brondani e Marco Aurélio Dalledone, do curso de Fisioterapia do Cescage, acabam de ser aprovados no concurso público para o Centro Hospitalar de Reabilitação do Paraná. O concurso, realizado no mês passado em Curitiba, atraiu 1577 candidatos para 50 vagas para o cargo de fisioterapeuta.

O Centro Hospitalar de Reabilitação do Paraná é o maior e mais moderno hospital público de reabilitação do país. Para a sua construção, foram investidos R$ 15 milhões. O prédio conta com três pavimentos para a reabilitação e diagnóstico e outros três  para tratamento hospitalar, ou seja, para internamentos, cirurgias  e setor de UTI. Anexo ao prédio, foram construídos dois ginásios, com três piscinas térmicas e setor de reabilitação física. OCentro prestará atendimento multidisciplinar para pessoas com deficiência física, motora e sensorial, com capacidade para atender 400 pacientes por dia.

De acordo o professor Glauber de Oliveira, este novo trabalho irá trazer uma bagagem profissional muito grande, principalmente por ser um hospital público de referência. “Esta aprovação no concurso foi muito importante e gratificante”, comemora. Ele destacou, ainda, que os três professores aprovados no concurso continuarão suas atividades de docência no Cescage.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: